Android Gingerbread 2.3.4 no Galaxy 5

Você também pode gostar...

  • LucianoGardim

    Quais funções não funcionaram/funcionaram parcialmente, @eulergui?

    • Guilherme

      O GPS deu uma piorada, a rotação da tela precisa ficar desligada por causa do consumo excessivo de bateria, a Rádio FM também não funciona e nem o menu do chip GSM.

    • Guilherme

      A propósito, se você estiver pensando em instalar no celular da sua filha, ainda não é o momento… a ROM ainda está dando uns probleminhas de vez em quando que podem deixar um usuário “comum” frustrado (pelo menos no Galaxy 5… no Galaxy S eu não sei como andam as coisas).
      Acho até que no caso da sua filha o melhor é aguardar a ROM oficial da Samsung e só partir pra uma ROM alternativa caso a Samsung entrar numas de não lançar o Gingerbread pro Galaxy 5 e, mesmo assim, depois que a ROM estiver completamente estável.

  • http://www.twitter.com/lucianogardim Luciano Gardim

    Veja só: a ROM pro Galaxy S não supera a do 5 em nada. O motivo, ao meu ver, é simples: existem muitos Galaxy 5, e o desenvolvimento da ROM dela está muito mais avançada por isso, e também por ser um celular lançado há mais tempo, o que dá a ROM uma maturidade maior, obviamente.

  • Andre

    Testei mas não dá. É rápida … e só. O rádio eu até fico sem mas perder a câmera não dá.
    Quebra um galho principalmente para pequenos registros em vídeo quando não se tem uma câmera de verdade a mão. Resumo : Seria o primeiro Android sem Rádio e sem Câmera existente. Alguém compraria?haha
    Não, prefiro ter o celular do jeito que comprei , com os recursos que comprei. Mesmo que seja um rádio que quase não uso e uma câmera fraca mas que ajuda dependendo do momento. Fora outros bugzinhos.
    Mas o pessoal dos joguinhos gosta.

    • Guilherme

      Mas a câmera está funcionando corretamente nessa versão mencionada no post, só o radio que realmente não funciona. A câmera, inclusive funciona melhor que na versão que veio instalada nele. E quanto aos erros, realmente tem alguns erros mas isso é compreensível em uma versão que não está acabada.

  • GILSON

    cara muito bom esse site, tutorial, video, etc… ta funcionando perfeitamente o meu celular nesta nova versao, vlw mesmo!

  • Danilo

    Fala Guilherme, blz?! Primeiro parabéns.. muito bom o tutorial..
    Agora a pergunta: o post é de julho, tem novas atualizações??? Obrigado!

    • Guilherme

      Olá Danilo, tudo bem? Sim, de Julho pra cá já houve muitas atualizações no CyanogenMOD e inclusive foi lançada uma versão estável dessa ROM para o Galaxy 5 que está extremamente rápida e com vários recursos interessantes.
      Dê uma olhadinha no fórum oficial dessa ROM: http://goo.gl/2tZnX