Google Chrome atualizado

Hoje eu tentei utilizar o Google Chrome como usuário normal, vendo vídeos no Youtube, navegando em sites “legais” no modo anônimo e vendo todo tipo de porcaria na Internet e a minha experiência foi terrível, principalmente no Youtube. O programa trava toda hora com problemas no Flash (tinha que ser o Chavez).

Resolvi então procurar alguma outra atualização para o Chrome e, para a minha surpresa, existia uma atualização. Veja os passos abaixo da atualização do Google Chrome.

O primeiro passo para verificar se há atualizações é ir até a caixa “Sobre o Google Chrome”, disponível no menu de personalização do navegador. Chegando lá, você vai ver a seguinte tela:

atualizacao_chrome_01

Depois, basta clicar no botão “Atualizar agora” e o programa fará o download das novas atualizações e instalará automaticamente. Logo depois, aparecerá a seguinte tela:

atualizacao_chrome_03

Ao clicar em “OK”, o programa não será fechado automaticamente, você voltará para a tela anterior que estará dessa forma:

atualizacao_chrome_02

Então basta você fechar todas as janelas do Google Chrome e iniciar o navegador novamente para que você utilize a versão mais nova do navegador.

A atualização dessa vez me pareceu ser bem pequena, pois a numeração que modificou foi muito pouca. Geralmente isso significa que não houve grandes atualizações mas espero que os problemas de navegação estejam pelomenos amenizados pois realmente ver qualquer coisa em Flash no Google Chrome é uma tarefa um tanto quanto complicada. Veja abaixo como ficou a versão do Google Chrome Atualizado.

atualizacao_chrome_04

Como vocês podem notar, só mudou da versão 0.2.149.29 para a versão 0.2.149.30, mas espero que esse “pequeno erro” que foi corrigido nessa versão seja justamente relativo ao Flash.

Desenvolvedor web, blogueiro nas horas não vagas e tirador de dúvidas de informática em tempo integral.

Loading Facebook Comments ...
Loading Disqus Comments ...