multidao

Como todos já devem saber, um blog é um espaço onde alguém resolve escrever sobre qualquer coisa para qualquer pessoa que esteja interessada em ler o que está escrito. Vago, não? Pois é… é assim que fica um blog que não tem a colaboração de seus usuários.

Vamos pensar juntos: Um blog é feito para os usuários e sobre o que os usuários querem saber.

No meu caso, eu escrevo aqui algumas dicas de informática para facilitar vida dos usuários menos experientes no manejo do computador. Acontece que fica bastante complicado quando eu não sei o que os usuários leitores desse blog querem saber ou no que estão com dúvidas. Sendo assim, peço a gentileza de os próprios usuários que acompanham esse blog deixem comentários nos posts falando sobre o que achou do assunto abordado, o que faltou, se ainda tem alguma dúvida em relação ao tema proposto no post ou, se estiverem com alguma dúvida e a mesma não foi sanada em algum post aqui do blog, entrem em contato através do formulário propondo assuntos para que os mesmos virem posts aqui no blog. Garanto-lhes que terei o maior prazer em tirar suas dúvidas e, caso o assunto valha a pena, farei um post aqui justamente sobre o assunto.

Caso você queira tirar suas dúvidas online e tenha muita sorte de me encontrar online no MSN, acesse a página “Vamos bater um papo?” onde eu disponibilizo uma versão online do Messenger para que possamos conversar. Só deixo aqui avisado que raramente vocês vão me encontrar no MSN pois o tempo não me permite ficar online o dia inteiro, mas faço o possível para estar disponível o maior tempo possível.

Enviando comentário e sugerindo assuntos para serem abordados aqui vocês terão cada vez mais um conteúdo com mais qualidade e de seu inteiro interesse.

Agradeço aqui à todos os usuários que deixam seus comentários aumentando assim a interatividade desse blog e fazendo com que a cada dia o conteúdo seja renovado com várias opiniões de pontos de vistas diferentes e até com dicas muito valiosas que eu tenho certeza de que já ajudou muitas pessoas que aqui chegam.